Demonstrações desta solução junto de fabricantes de estruturas modulares.

SPIT Tapcon Xtrem

O Departamento Técnico Tecofix desenvolveu algumas demonstrações das capacidades desta solução, junto de fabricantes de estruturas modulares, estando neste momento aberto as portas para uma mudança no procedimento até então utilizado ( fixação química) . A ideologia de uma estrutura modular, seja em LSF ou outra tecnologia, pressupõe rapidez de execução, e continuidade de trabalhos sem depender de espera de cura de materiais.

Os esforços deste tipo de estruturas estão de acordo com a utilização da gama Tapcon desde os diâmetros 8 (10,6 mm), 10 (12,6mm), 12 (14,6mm) e 14 ( 16,6mm). Esta variedade de diâmetro permitem absorver cargas desde 15 KN aos 45 KN em esforço Axial e 15 KN aos 56 KN ao esforço transverso. A confiança neste tipo de ligação é adquirida em obra logo após as primeiras aplicações, pois facilmente o aplicador tem a sensibilidade de uma fixação de confiança.

Mais informações ou solicitar parecer técnico, enviar email para joselito.pereira@tecofix.pt ou submeta o formulário no nosso website.

Subscreva a nossa Newsletter