Cursos práticos sobre Construção LSF

Formamos os futuros técnicos na Construção LSF (Light Steel Framing)!
No seguimento da parceria com a Quantte, a Tecofix participou nas formações práticas “Construir em LSF”, onde apresentou algumas das suas soluções de construção e fixação para o sistema LSF.
Este ano, a formação prática contou com 6 turmas e passou por diversos locais, de Faro, a Lisboa, ao Porto, até Leiria. Entre os conteúdos lecionados, foi possível assistir a demonstrações de várias ferramentas e sistemas de fixação de estruturas LSF, assim como presenciar ensaios de tração e partilha de informações sobre técnicas de construção em LSF, com espaço para o esclarecimento de todas as questões dos formandos.

A Tecofix alia-se à Quantte em ações de formação “Construir em LSF”


Para o sistema LSF, a Tecofix dispõe de uma ampla gama de artigos, entre os quais destacamos:
- O parafuso SPIT Tapcon Xtrem, que possibilita uma aplicação com aproximação ao bordo, garantindo uma elevada capacidade de fixação e reduzidas tensões na laje. Uma solução rápida e fiável em alternativa a todas as ligações ás fundações. 
- A bucha química SPIT Viper Xtrem, de elevado desempenho, é indicada para todos os tipos de ligações, mesmo para bordo de laje ou moretos. Possui certificação sísmica da ligação à fundação;
- O Kit VMC DF72 Design, que é um sistema de ventilação mecânica controlada (VMC) de fluxo duplo, de alto rendimento, ideal para a renovação do ar em todos os edifícios. Destaca-se pela sua excelente relação preço/qualidade, mas também, pela sua montagem simples e fácil instalação;
- O Kit VMC Compact, VMC de fluxo simples autorregulável, adequado para a instalação sobre tetos falsos. Pode ser colocada em espaços reduzidos, devido ao seu baixo perfil, com apenas 15cm de espessura.

Queremos gentilmente agradecer a todos os alunos pela sua disponibilidade e o empenho demonstrados.

Poderá consultar a gama de ferramentas e sistemas de fixação para a Construção LSF abaixo.

Subscreva a nossa Newsletter