Simpson Strong-Tie® é uma marca mundialmente conhecida e reconhecida. Atualmente, está presente nos quatro cantos do Mundo, nomeadamente na Europa, onde as suas fábricas e unidades de distribuição operam há vários anos, Estados Unidos, Canadá, China, Dubai, Austrália e Nova Zelândia.

Única fabricante das conexões em madeira a produzir e comercializar a sua gama em toda a Europa continental sob a mesma marca, a Simpson Strong-Tie® prossegue o seu desenvolvimento focada nas necessidades locais de cada país onde está presente.

Em França, a Simpson Strong-Tie® nasce em 2001, e expande-se em 2009, com uma fábrica com cerca de 20.000 m², em Sainte-Gemme-La-Plaine en Vendée. Centro de decisão para a Bélgica e Sul da Europa, nomeadamente Espanha, sendo estas instalações das mais importantes do grupo.

O grupo tem ainda duas unidades de produção na Grã-Bretanha e na Dinamarca, bem como unidades de distribuição na Alemanha, Polónia e República Checa.

A sede mundial da Simpson Strong-Tie® está localizada na Califórnia, Estados Unidos, onde o grupo se impõe como referência desde há quase um século.

Subscreva a nossa Newsletter